No total foram beneficiadas 550 pessoas com mais de 2700 peças de roupas, calçados e cobertores que foram arrecadados junto a assistência social, escolas e comércio.

No sábado, dia 25, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, em parceria com a primeira dama Luciane Dullius, realizou a primeira feira para doação de agasalhos, na Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Passo de Estrela. 

A ação ocorreu no salão da comunidade das 9h até às 15h, sem fechar ao meio-dia. Chegaram a ser registradas filas, de tanta procura. No total foram beneficiadas 550 pessoas com mais de 2700 peças de roupas, calçados e cobertores que foram arrecadados junto a assistência social, escolas e comércio.  

Devido ao grande sucesso, os organizadores aproveitaram para fazer um agradecimento especial ao CRAS; Setor de Obras; Projeto Saber Viver e a comunidade em geral pelas doações. Informam que em julho deve ser realizada uma nova feira na Maravalha. Por isso, quem tiver doações ainda pode fazer a entrega que será muito bem vinda.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 27/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!