O serviço de patrolamento e colocação de material britado iniciou na localidade de 25 de Julho, entre a Rua Werno Klein e o acesso à RSC-453, num trecho de aproximadamente seis quilômetros, no ponto conhecido como desvio do pedágio.

Nesta segunda-feira, dia 9 de maio, às máquinas da Prefeitura de Cruzeiro do Sul voltaram às estradas para providências melhorias e, aos poucos, retomar as boas condições de trafegabilidade.
Conforme o vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga, que acompanhou os trabalhos de perto, num primeiro momento foi a seca e agora a intensa chuva, as quais fizeram com que as vias interioranas do município ficassem em más condições e em locais praticamente intrafegáveis.
Diante disso, com a volta de uma condição climática que permite a melhor execução dos trabalhos, nesta segunda, o maquinário saiu do Parque para começar a atender estas necessidades. O serviço de patrolamento e colocação de material britado iniciou na localidade de 25 de Julho, entre a Rua Werno Klein e o acesso à RSC-453, num trecho de aproximadamente seis quilômetros, no ponto conhecido como desvio do pedágio.
Monga se diz ciente da grande demanda existente e salienta que gradativamente serão atendidas todas as localidades. O vice-prefeito aproveita e solicita atenção dos moradores com a colocação de suas cercas. "Diversas estão sobre a área de domínio, algumas literalmente dentro das valetas (foto abaixo), quase dentro das estradas, o que dificulta o trabalho, principalmente no que diz respeito a limpeza e escoamento da água", lamenta.

Data de publicação: 10/05/2022

Créditos das Fotos: Márcio Steiner