Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece), trará a Orquestra de Imigrante para o município no dia 19 de maio, quinta-feira. A apresentação será realizada nas dependências do ginásio de esportes do Centro.

Inicialmente programada para integrar a programação alusiva à festividade de Páscoa, a Orquestra de Imigrante será atração em evento alusivo ao Dia das Mães. Os artistas imigrantenses iriam apresentar o seu repertório musical no dia 7 de abril, na Praça Dona Laura, contudo, em função da condição climática desfavorável, o evento cultural precisou ser transferido, ficando para quarta-feira, dia 27 de abril, no mesmo local. Mas, mais uma vez em função do tempo estar prevendo instabilidade, o evento precisou ser cancelado.

Diante disto, e também querendo oferecer algo em comemoração ao Dia das Mães, neste ano lembrado em 8 de maio, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece), trará a Orquestra de Imigrante para o município no dia 19 de maio, quinta-feira. A apresentação será realizada nas dependências do ginásio de esportes Orlando Eckert, no Centro, a partir das 19h, local que permitirá a realização do show, não dependendo da condição climática. Não haverá cobrança de ingressos.

Data de publicação: 09/05/2022

Créditos das Fotos: Divulgação