A Secretaria Municipal da Saúde informa que, a terceira dose da vacina Covid, já está disponível para toda a população maior de 18 anos que fez a segunda dose há mais de 4 meses.

Nesta quinta-feira (13), o município registrou 1.519 casos confirmados de Covid, sendo que 1.400 são considerados curados e 78 estão ativos.  Nenhuma pessoa está hospitalizada, mas desde o início da pandemia, foram registrados 41 óbitos pela doença. Por isso, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação do virus, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social, evitando aglomerações.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que, a terceira dose da vacina Covid, já está disponível para toda a população maior de 18 anos que fez a segunda dose há mais de 4 meses. Imunossuprimidos podem receber após 28 dias de vacinação com segunda dose. A aplicação da vacina ocorre diariamente, sem necessidade de agendamento.  Somente a primeira dose para adolescentes deve ser agendada com os postos. O atendimento pode ser na UBS Centro 51-3764 1065, das 7h30min às 16h30min sem fechar ao meio dia ou no ESF 51-3764 2799, que atende das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Data de publicação: 13/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação