Futebol também seguirá com atividades no ginásio do Centro.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, oportuniza para o ano de 2022, escolinha de voleibol.

Conforme o professor de Educação Física, Guilherme Marmitt, a escolinha de voleibol irá atender jovens de 9 a 16 anos de idade, nas modalidades masculino e feminino. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas diretamente com o professor, através do telefone 51 99374-8663. Demais orientações também serão repassadas por meio deste contato.

Marmitt lembra que também há vagas para a escolinha de futsal, para estudantes de 6 a 16 anos de idade, também para meninos e meninas. Ambas as atividades são gratuitas, no ginásio de esportes Orlando Eckert, no Centro.

Data de publicação: 02/12/2021

Créditos das Fotos: Divulgação