Resultados da sexta rodada

Na sexta-feira, dia 19 de novembro, ocorreu a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul. Os jogos ocorreram no ginásio Orlando Eckert, no Centro. A competição é organizada pela Administração Municipal. Os resultados foram os seguintes:
- Ferreira Barber's/Nico Lavagem (4 a 4) Imobiliária Cascata /União Assistencial (sub-16);
- Bomba Patch/Império da Cerveja (3 a 2) Só Funcho/Esportes Betsul (força livre);
- Academia Street/Scheeren Materiais de Construção (3 a 3) Limitados FC (força livre);
- Desacreditados (6 a 11) É Os Guri/ Cia Cell Celulares (força livre);
- Bom Balanço/Imobiliária Cascata (4 a 7) Perdidos/Reino Encantado (força livre).
Próxima rodada - 26 de novembro - quartas de final
19h15 - Academia Street/Scheeren Materiais de Construção x Jumentus/Backes Sol/Olaria Reiter (força livre);
20h30 -  Só Funcho/Esportes Betsul x Vãmetê (força livre);
21h15 - Limitados FC x É Os Guri/ Cia Cell Celulares (força livre);
22h00 - Bomba Patch/Império da Cerveja x  Perdidos/Reino Encantado (força livre).

Data de publicação: 24/11/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner