O chefe do Poder Executivo ainda avalia a importância de oportunizar este tipo de momento para os estudantes, para mostrar in loco como funciona o poder público e despertar o interesse pela política nestes que certamente serão o futuro do município.

Nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu no gabinete do Poder Executivo, estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn. Os jovens também estiveram na Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, onde foram recebidos pela secretária, Anelise Assmann, a Nega e pela nutricionista, Catia Dullius.
Estiveram na sede da Administração Municipal alunos do primeiro ano A, acompanhados das professoras Laisa Almeida e Camila Ely e a turma do terceiro ano B, com a professora Laiza Dullius.
O prefeito se disse extremamente feliz por receber os pequenos munícipes, cheios de dúvidas, elogios e sugestões. "É prazeroso abrir cada cartinha escrita pelas crianças com seus pedidos e colocações", assinala Dullius.

Data de publicação: 19/11/2021

Créditos das Fotos: Carine Ely