Representando a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, a pedido do prefeito João Henrique Dullius, a procuradora adjunta, Adriana Schossler, esteve nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, em Porto Alegre.

Na ocasião, Adriana esteve reunida com o secretário de Logística e Transporte do Estado, Juvir Costella, o diretor geral do Departamento Autônomo de Estrada e Rodagem (Daer), Luciano Faustino, e o assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB), Sidnei Eckert.

A representante do Poder Executivo cruzeirense fez a entrega do projeto para a pavimentação de mais três quilômetros da ERS-130, que margeia o Rio Taquari em direção a Venâncio Aires. Caso o projeto for contemplado, o asfalto chegará até as proximidades do salão da localidade de São Miguel.

De acordo com a procuradora, Costella solicitou que Faustino e sua equipe façam a análise do projeto e posteriormente retornem para o município com possíveis adequações. Lembrando que a proposta é dar continuidade a obra iniciada há alguns anos e que já teve duas etapas em administrações anteriores.

Data de publicação: 08/10/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner