Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, informa que na próxima quarta-feira, dia 08 de setembro, a empresa Minuano Alimentos, de Lajeado, estará preenchendo fichas.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, informa que na próxima quarta-feira, dia 08 de setembro, a empresa Minuano Alimentos, de Lajeado, estará preenchendo fichas para vagas de emprego. As vagas são para homens e mulheres maiores de 18 anos de idade.

Interessados devem comparecer das 8h às 12h e das 13h as 16h30min no ginásio municipal de esportes, munidos dos seus documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Data de publicação: 06/09/2021