Hoje (22) uma equipe da Secretaria de Obras e serviços urbanos iniciou a repintura das vagas de idosos, deficientes e faixas de segurança no centro da cidade. O trabalho será iniciado pelas agências bancárias, se estendendo ao longo da General Neto.

Conforme o responsável pelo setor de trânsito, Laurisio Mallmann, solicitações de sinalização e placas de identificação, podem ser encaminhadas diretamente no setor, que funciona junto ao piso térreo da prefeitura, ao lado do setor de protocolo. O horário de atendimento é o mesmo da prefeitura: de segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Em sextas, turno único das 8h às 13h.

Data de publicação: 22/07/2021