Atualmente com duas estruturas e capacidade de produção de 2,2 mil suínos em sua propriedade localizada na Picada Augusta, o produtor rural César Ulsenheimer está com projeto para a instalação de mais um “chiqueirão” que acomodará mais 500 animais em processo de terminação, ou seja, passado o período no confinamento, vão para o abate.

Ulsenheimer, que também trabalha com gado leiteiro, pretende começar a construir a nova estrutura para suínos nos próximos dias. Serão cerca de 700 metros quadrados. O local recebeu em torno de uma semana de serviços com as máquinas da Prefeitura, que garantiram a terraplanagem da área.

O vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga, que visitou a propriedade nesta quarta-feira, dia 21 de julho, destaca a importância de auxiliar os produtores e demais empreendimentos, que também trazem um importante retorno para o município.

Data de publicação: 22/07/2021