Nesta quarta-feira, dia 21 de julho, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, João Celso Führ, o Monga, esteve na localidade da Linha Primavera, no ponto popularmente conhecido como Volta Redonda.

A frente do parque de máquinas, visitou a área de Renato Ferreira de Almeida, para onde foram destinadas em torno de duas semanas de máquinas e caminhões da Prefeitura para o preparo do terreno, ou seja, a realização da terraplanagem, em cerca de 600 metros quadrados de área, a qual está recebendo a estrutura da família que trabalha com deques e pergolados de concreto.

A referida empresa já estava instalada no município, contudo, a partir de agora passará a operar em local próprio. Monga destaca a importância de incentivar os empreendimentos que estão se instalando ou os que estão ampliando suas atividades já existentes.

Data de publicação: 22/07/2021