Esta semana o prefeito João Dullius assinou mais uma concessão de uso de área de terras para a vinda de uma nova empresa para o Município. Trata-se de um lote de terras, com a superfície de 4.080,00m² (quatro mil e oitenta metros quadrados), sem benfeitorias, localizada no Distrito Industrial da RSC 453, para a empresa New Pack Embalagens Industriais Ltda, representada pelo empresário Marcus Vinicius da Silva.

Atualmente a empresa está situada na cidade de Lajeado, tendo com objeto a produção de embalagens de papelão, atendendo os mais diversos segmentos, entre eles o moveleiro, calçadista, alimentício, metal mecânico entre outros. Ocorre que, o referido local não comporta mais a capacidade produtiva da empresa, sendo que já foi necessária a procura de um novo local para armazenar parte da produção.

Ressalta-se que a empresa, está em constante evolução, tendo investido em tecnologias para melhoria do seu maquinário, havendo, portanto, projeção de um crescimento no faturamento, além de manter no mínimo 17 funcionários. Para ser atendida pela Lei Geral de Incentivos, a empresa apresentou toda a documentação necessária, a qual foi devidamente analisada e aprovada pelo CODECRUZ.

Data de publicação: 22/07/2021