A convite do Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) o vice prefeito João Celso Führ o Monga, e a coordenadora do Departamento de Turismo, Indústria e Comercio Aline Moreno, visitaram o município de Pareci Novo, para conhecer o trabalho que eles fizeram na captação de recursos para a construção da Rodovia Transcitrus, que fica numa área rural e é toda asfaltada.

O objetivo é tentar aplicar este projeto para asfaltar a RS-130, no trecho que liga Bom Fim a Mariante. Aproveitaram para trocar ideias na parte turística pois eles também estão em processo de restauro do Seminário Jesuíta São José que é tombado, a exemplo da Casa do Morro.

Data de publicação: 15/07/2021