Atendendo a Lei Municipal nº 288-04/1992 que determina a vacância do cargo com a aposentadoria, a Administração Municipal determinou a exoneração de 13 servidores públicos concursados que estão na lista de beneficiários do INSS.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Volmir Dullius, trata-se de uma necessidade, passível de apontamento do Tribunal de Contas, uma vez que existe uma Lei que determina este afastamento e por isso deve ser cumprida para não incorrer em improbidade administrativa.

Data de publicação: 14/07/2021