A Secretaria Municipal da Saúde registrou, este final de semana, mais uma morte por decorrência de Covid. Trata-se de uma senhora de 76 anos, que estava internada em um lar geriátrico e não tinha comorbidades.

Com isso, chega-se a 38 mortes por Covid desde o início da Pandemia.  Por isso, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social, evitando aglomerações.

Quadro em 12 de julho:

Confirmados – 1346 , 4 a mais em relação a sexta-feira.

Recuperados- 1301

Ativos – 05