Após ação judicial, o município obteve medida liminar no processo de reintegração de posse que tem como seu principal objetivo reaver para o proprietário a posse perdida em razão de um esbulho. A partir disso, o município poderá usufruir do imóvel, cedido pelo governo do Estado, localizado em São Gabriel, na antiga Escola.

O imóvel que tem uma área total de 4 hectares, foi cedido pela Administração Municipal à APAE, que já tem autorização para suas futuras instalações. A mesma, além de contar com a ajuda da Administração, pede também o apoio da comunidade. Em breve será divulgada data do Drive Thru que será realizado para obtenção de recursos para a Associação.Por se tratar de um imóvel público, pede-se também o apoio em relação a denúncias de qualquer tipo de utilização indevida.

“Nosso principal objetivo era obter essa liminar no processo de reintegração da antiga Escola São Gabriel pois com isso conseguimos promover o desenvolvimento de atividades voltadas a educação, cultura e outras atividades comunitárias de forma imediata”, finaliza o Prefeito João Dullius.

Data de publicação: 05/07/2021