Em virtude do impacto econômico causado pela pandemia do Covid-19, especialmente para os pequenos empresários e comerciantes, a Administração Municipal prorrogou para 30 de novembro de 2021, o prazo para pagamento sem juros e sem multa, da Taxa de Licença e ISS Fixo referente ao exercício 2021. S

endo assim, os contribuintes que quiserem se beneficiar do projeto, poderão comparecer junto ao setor de protocolo da prefeitura e solicitar a emissão de um novo boleto, sem nenhum custo adicional. O setor de protocolo funciona no piso térreo, onde ficava a antiga biblioteca publica municipal. O horário de atendimento é o mesmo da prefeitura: de segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Em sextas, turno único das 8h às 13h.

Data de publicação: 29/06/2021