A Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes (SMECE) já está se organizando para quando for possível a volta das atividades esportivas, retornar com as escolinhas de futebol, inclusive está fazendo a aquisição de fardamento, para participar de competições intermunicipais.

Além disso, devem ser criadas escolinhas de voleibol e basquete, masculino e feminino, além da volta da escola de dança, que beneficia desde crianças e jovens até idosos. Conforme a Secretária Anelise Assmann, já estão sendo adquiridos todos os materiais, num investimento de mais de R$ 7 mil. “A pandemia prejudicou todas as atividades e muitas pessoas estão entediadas, inclusive as crianças. Por isso, assim que for possível estaremos retornando com todas as atividades e criando novas opções de esporte e lazer para todas as idades”, salientou a secretária.

Data de publicação: 15/06/2021