Ontem(10), o vice prefeito João Celso Fuhr, o Monga, recebeu a confirmação do Deputado Federal Pompeu de Mattos (PDT), de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, para ser utilizada no custeio de serviços de Atenção Primária à Saúde. O recurso deve ser destinado ainda este ano, através do Fundo Municipal da Saúde.

A confirmação foi feita pelo membro da Executiva Estadual do PDT, José Scorsatto para um grupo de lideranças municipais do partido, acompanhadas do vice prefeito e do secretário municipal de Planejamento Leandro Johner.

Data de publicação: 11/06/2021