Tendo em vista a saída da APAE do prédio pertencente ao STR, a Junta de Serviço Militar também vai atender provisoriamente na sala de música, junto ao ginásio municipal de esportes, no Centro.

Conforme o secretário da Junta, Ubirajara Marques, os jovens da classe de 2003 devem fazer o alistamento Militar obrigatório, através do endereço: alistamento.eb.mil.br até agosto. Após esta data incidira multa conforme Legislação do Serviço Militar.

O protelamento do alistamento no ultimo prazo, poderá gerar lentidão no sistema. Lembrando que a regularização Militar é imprescindível para: inscrição em Universidade, concurso público, emprego formal, passaporte e outros documentos. Quem não tiver acesso a internet pode entrar em contato através do telefone 3764-1144 para agendar o atendimento presencial

Data de publicação: 07/06/2021