A Secretaria Municipal da Agricultura informa que o prazo para as encomendas das sementes de milho do programa troca troca safra encerraram hoje.No total foram encomendados 850 sacos.

No total foram encomendados 850 sacos. O milho safrinha pode ser encomendado até o dia 18, sendo permitidos 4 sacos por talão. No total serão disponibilizadas 500 sacas para o município. O milho transgênico terá uma diferença de R$ 260,00 a saca, que podem ser pagos em outubro. O restante do valor do milho convencional será de R$ 64,80, que podem ser pagos em março de 2022.

Data de publicação: 07/06/2021