O Município de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está com as inscrições abertas para a contratação de Atendente de Serviços Gerais, cadastro de reserva.

As inscrições serão presenciais, de 07 a 11 de junho, a serem efetivadas diretamente pelos candidatos ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato e poderes especiais, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na sede da prefeitura.

Atendimento de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h e na sexta-feira, turno único das 8h às 13h.

Documentos necessários:

a) Formulário de Inscrição preenchido no local da inscrição;

b) Curriculum vitae;

c) Cópia de diploma/certificado/histórico, conforme formação mínima exigida;

d) Cópia dos documentos de identificação para preenchimento do formulário devidamente *autenticados.

*Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

Acesse as informações completas no Edital publicado no site da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul (http://www.cruzeiro.rs.gov.br) ou no mural de publicações disponível na sede da Prefeitura.

Data de publicação: 07/06/2021