A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul alerta os motoristas, pois está programando melhorias em mais um trecho de estrada geral para a próxima semana.

Conforme o secretário de Administração e Finanças, Volmir Dullius, se as condições climáticas permitirem, a partir da segunda-feira, dia 7 de junho, às máquinas da Prefeitura estarão trabalhando em um trecho de aproximadamente sete quilômetros da Rua Oscar Weiler, da RSC-453, na localidade de Picada Aurora, até Sampaio, no limite com Mato Leitão.

Dullius sugere que quem não precisar fazer uso do referido trecho durante os dias que estiver sendo realizada a manutenção, provavelmente ao longo de toda a semana, que se desloque por vias alternativas. “Será feito patrolamento, limpeza de valetas, colocação de material e compactação com rolo compressor. O material solto, aliado a uma velocidade incompatível, pode causar danos nos pneus, então, é preferível que os usuários se desloquem por outros trechos. A Prefeitura não irá se responsabilizar por danos causados nos carros”, pontua o secretário.

O trabalho será realizado apenas na estrada geral, sem atenção, neste momento, aos acessos às propriedades e outros serviços paralelos. Os cuidados das atividades estarão a cargo do vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga.

Data de publicação: 02/06/2021