Nesta quinta-feira (27) as máquinas da Prefeitura de Cruzeiro do Sul estiveram trabalhando em um trecho da Rua Theobaldo Puhl, na localidade de Picada Aurora, imediações da Sociedade 25 de Julho. O trabalho foi acompanhado pelo vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga.

O vice-prefeito explica que a referida via de chão batido estava bastante danificada pela ação dos veículos e do tempo, tornando-se um ponto crítico, principalmente em dias de chuva. Ele acrescenta que devido à falta de valetas e o pouco material existente na estrada, a chuva facilmente deixava o ponto praticamente intrafegável, dificultando principalmente a passagem de veículos mais pesados.

Diante disso, foi providenciada a limpeza das valetas para melhorar o escoamento da água, patrolamento e a elevação do leito da via. “Aproveitamos que nas proximidades estávamos fazendo um serviço de terraplanagem, onde precisaram ser retiradas cargas de terra, e colocamos aqui”, detalha. Depois da colocação da terra, foi realizada a compactação com o rolo compressor e o acabamento com brita. “Assim como este ponto crítico, nos próximos dias estaremos dando atenção a outros pontos existentes no município e que precisam de uma atenção especial”, disse o vice-prefeito.

Data de publicação: 31/05/2021