Hoje pela manhã (27), o prefeito João Dullius e o secretário de Planejamento Leandro Johner, receberam a empresária Candice Rota  Bergesch Portella Nunes, que veio assinar o contrato de concessão de mais uma área de terras, anexa a sua empresa, Amalfi Alimentos, localizada no Distrito Industrial, às margens da RSC-453 e que foi uma das primeiras a receber lote naquele local.

Recentemente foi aprovada pelo Poder Legislativo, a Concessão de Uso de área de terreno, com a superfície de 3.033,73 m², tendo em vista que a empresa pretende expandir suas construções e atividades. Além disso, a empresa necessita a ampliação das estações de abastecimento de gás e contenção, a fim de adequar-se às normas técnicas vigentes. Conforme salientado, não há como substituir a existente, tendo em vista que isso acarretaria na necessidade de demolição de grande parte das instalações da empresa, ocasionando a paralisação das atividades por meses e consequentemente a demissão em massa de funcionários.

A empresa já atua no Município há vários anos, tendo como atividade principal a fabricação de pães, bolos, roscas e cucas, gerando atualmente 112 empregos diretos.

Data de publicação: 27/05/2021