Ontem (24) o prefeito João Dullius, esteve em Porto Alegre, onde participou do ato de posse como novo presidente da Junta Militar. Dullius esteve acompanhado do responsável pela Junta Militar de Cruzeiro do Sul Ubirajara Marques e recebeu o termo de posse do chefe do posto de recrutamento de Porto Alegre, tenente coronel, Adilton Cardozo Nunes.

Asfalto

Aproveitando a oportunidade, o prefeito também esteve no gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo, onde entregou o ofício endereçado ao Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, solicitando apoio para continuação do asfaltamento da RS-130, num trecho de aproximadamente 14 quilômetros, entre o município de Cruzeiro do Sul e o Distrito de Mariante.

Entre os argumentos está o fato de que a referida rodovia possui tráfego diário constante, incluindo o de caminhões que realizam o escoamento da produção de grãos, sendo necessária sua pavimentação adequada, item fundamental para a segurança dos motoristas.

Data de publicação: 25/05/2021