A Secretaria Municipal da Saúde alerta que, este final de semana, houve um novo aumento no número de casos de Covid, que vinha mantendo media de dois ou três novos casos por semana e teve 13 novos casos de sexta para segunda. Também foram registrados 13 novos casos suspeitos, que seguem sendo monitorados. Por isso, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social.

Quadro em 24 de maio:

Confirmados – 1208

Recuperados- 1147

Ativos – 24

Monitorados – 24

Hospitalizados – 03, sendo 1 em UTI

Óbitos – 34

Desde o início da campanha de vacinação até esta segunda feira, dia 24, já foram aplicadas 3.127 vacinas na primeira dose e 1.758 na segunda dose.

Data de publicação: 24/05/2021