Ontem (19) o prefeito João Dullius recebeu a visita do economista, professor e historiador Vergilio Goerck, que fez parte da primeira Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, entre 22 de março de 1964 e 30 de janeiro de 1969. Goerck nasceu em Santa Cruz do Sul mas ainda criança, veio morar em Cruzeiro do Sul, onde foi professor e participou ativamente da comunidade, se considerando cruzeirense.

Além de desejar boa sorte ao chefe do Executivo, Vergilio, que é pai da Procuradora Geral do Município, Fernanda Goerck, deu de presente uma cópia do seu livro “2020: o ano do medo x 2021: o ano da esperança”, onde conta como foi ficar em casa por ser do grupo de risco e, ao mesmo tempo dá sugestões de como melhorar diversos setores, a partir das experiências obtidas durante a pandemia.

Data de publicação: 20/05/2021