Atendendo solicitação dos moradores da Rua da Divisa, o prefeito João Dullius e o secretário de Planejamento Leandro Johner, receberam representantes da Administração Municipal de Lajeado e moradores locais, para discutir a possibilidade de pavimentação daquela rua que, de um lado pertence a Cruzeiro e de outro a Lajeado.

Na ocasião, ficou combinado que será feita a medição e um estudo técnico para apontar qual seria o pavimento mais recomendado: asfalto ou calçamento com bloquetes. Após, deve ser convocada uma nova reunião com a comunidade, para discutir a forma de realização da obra e participação dos envolvidos.

Data de publicação: 18/05/2021