A Secretaria Municipal da Saúde recebeu a confirmação de mais um óbito em decorrência do Covid-19. Trata-se de uma mulher de 63 anos que estava internada na UTI do HBB, chegando a 34 óbitos desde o inicio da pandemia.

Diante disso, a secretaria reforça que, apesar de ter reduzido o ritmo de crescimento das contaminações, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social.

Quadro em 11 de maio:
Confirmados – 1180