A Secretaria Municipal da Educação iniciou ontem a entrega dos novos livros adquiridos para a educação infantil e alfabetização, que serão utilizados em forma de rodízio.

No total foram adquiridos 740 livros lúdicos com texturas e fantoches a fim de facilitar o aprendizado das crianças e despertar o gosto pela leitura. “Ensinar de uma forma lúdica desperta mais interesse na criança em aprender. Investimos agora para termos melhores resultados no futuro, especialmente em relação a leitura”, salientou a secretária Anelise Assmann.

Data de publicação: 11/05/2021