A primeira Dama Luciane Dullius, em parceria comum grupo de voluntárias, promoveu sábado (08), o 1º Drive-thru solidário, no parque poliesportivo municipal.

O objetivo da ação era arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, destinados a Casa de Passagem do Vale. “No dia das mães, queremos presentear outras mulheres com um ato de amor ao próximo”, salientou Luciane, satisfeita com o engajamento da população. “Quem não conseguiu comparecer, mas tem interesse em colaborar pode entrar contato pelo WhatsApp 51 98040 2632 para que possamos combinar uma forma de entrega”, finalizou a primeira dama.

Data de publicação: 10/05/2021