Na última quinta (06) no fim da tarde, o prefeito João Dullius recebeu em seu gabinete a visita do Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa Gabriel Souza (MDB) e do também Deputado mas que ocupa a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum. A visita também foi acompanhada pelos secretários de Planejamento Leandro Johner e Administração e Finanças Volmir Dullius, e pelos vereadores Demetrios Lorenzini, Marni Ledur e Daiane Maria, além da assessoria jurídica do município, representada pelas advogadas, Adriana Schossler e Fernanda Goerck.

Além de garantir apoio as demandas do Município, Souza e Brum intercederam junto a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) a fim de agilizar o encaminhamento para a construção das rótulas de acesso junto ao Distrito Industrial e no entroncamento da RSC-453 com a Frederico Germano Haenssgen, onde foram registrados diversos acidentes fatais e se trata de uma antiga reivindicação da comunidade.

Data de publicação: 10/05/2021