A primeira Dama Luciane Dullius, em parceria com um grupo de voluntárias, estará promovendo no próximo sábado (08), o 1º Drive-thru solidário, no  parque poliesportivo municipal. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal que serão destinados a Casa de Passagem do Vale.

“Nesta véspera do dia das mães, queremos presentear outras mulheres com um ato de amor ao próximo. A sua contribuição é de extrema importância”, salientou Luciane. “Caso você queira participar e não possa comparecer, pedimos que entre em contato pelo WhatsApp 51  98040 2632 para que possamos combinar uma forma de entrega”, finalizou a primeira dama.

Data de publicação: 05/05/2021