Hoje (16) o prefeito João Dullius e a procuradora adjunta Adriana Schossler, receberam a visita do presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais (STR) de Cruzeiro do Sul e Coordenador da Regional Sindical Vale do Taquari, Marcos Hinrichsen.

Ocorre que a FETAG juntamente com seus Sindicatos promove entre os dias 12 a 16/04 a  “Semana D”, com o objetivo de pressionar os deputados federais para que negociem com o Governo Federal a reposição de recursos que foram retirados do Ministério da Agricultura na LOA 2021, em especial para o Pronaf, além da inserção da Pauta do Movimento Sindical no novo Plano Safra.

Neste sentido, Hinrichsen solicitou apoio ao prefeito e presidente do G-8 para que ajude a divulgar o tema e encaminhar o documento a bancada gaúcha, para que chegue aos deputados federais, seja através de Vereadores, Prefeitos, Lideranças, Cooperativas e entidades que atuam junto Agricultura Familiar.

Data de publicação: 16/04/2021