Quarta-Feira (14)  uma comitiva formada pelo prefeito João Dullius, o secretário de Planejamento Leandro Johner e a procuradora adjunta do município Adriana Schossler, visitaram a sede da empresa Premium Engenharia e Automação, localizada no Distrito Industrial de Linha Primavera.O convite foi feito pelos empresários Gustavo e Daniela Scheibler.

A empresa está instalada numa área de 2.470 metros quadrados e tem como principal atividade vinculada, a automação industrial com a fabricação de painéis de comando, distribuição e controle para máquinas e equipamentos, assim como na implementação de sistemas de energia solar com a instalação de módulos fotovoltaicos para geração de energia, de acordo com as Normas Regulamentadoras, sendo integrador credenciado WEG para o Estado.

Na ocasião, o prefeito elogiou a estrutura do empreendimento e se colocou a disposição no que for necessário para auxiliar a empresa no seu crescimento, o que também proporciona geração de emprego e renda no município.

Data de publicação: 16/04/2021