Faleceu ontem (08) aos 55 anos de idade, o servidor público Necio Feill, que estava lotado no setor de trânsito da prefeitura e atuava na comissão de fiscalização da Covid-19. Também auxiliava no transporte de oxigênio para o hospital São Gabriel Arcanjo. O mesmo estava internado desde o dia 23 de março, após ter sido confirmada a contaminação por covid e desde o dia 25 estava na UTI do Hospital Militar de Porto Alegre. Segundo familiares a causa da morte teria sido infecção generalizada causada por uma bactéria, durante a internação. Por isso foi permitida a realização de velório. A Administração Municipal decretou luto oficial de 3 dias.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça que, apesar de ter reduzido o ritmo de crescimento das contaminações, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que está há dois dias sem novos casos de Covid-19 e reforça que, apesar de ter reduzido o ritmo de crescimento das contaminações, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social.

Quadro em 08 de abril:

confirmados – 1127
Recuperados- 1069
Ativos – 24
Monitorados – 24
Hospitalizados – 02, sendo 01 em UTI)
Óbitos – 32

Data de publicação: 09/04/2021