A Secretaria Municipal da Saúde de Cruzeiro do Sul percebe uma redução no ritmo de aumento dos contágios por covid-19. Desde segunda feira, foram registrados apenas oito novos casos e nenhum falecimento, o que prova que as medidas de proteção e cuidados da população, estão surtindo efeito.

Por isso, a Secretaria reforça que as pessoas sigam as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social. Desde o início da campanha, já foram aplicadas 1.526 vacinas na primeira dose e 256 na segunda dose, totalizando 1.782 vacinas aplicadas.

Quadro em 31 de março:

Confirmados – 1114
Recuperados- 1042
Ativos – 39
Monitorados – 39
Hospitalizados – 03, sendo 02 em UTI)
Óbitos – 29

Data de publicação: 31/03/2021