A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Agricultura e o Departamento de Meio Ambiente, informou os números de embalagens de agrotóxicos, tríplice lavadas, coletadas durante os roteiros realizados no dia 22 de março, segunda-feira. Lembrando ser uma iniciativa da Fundação Pró Rio Taquari, com execução da Associação Rural de Lajeado (Arla) e Tritec Implementos, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Emater-RS/Ascar e Prefeitura.

Como ocorre tradicionalmente, foram desenvolvidos dois roteiros com caminhões passando pelas localidades para realizar o recolhimento. O roteiro realizado pela Tritec, coletou 2.824 embalagens, enquanto o roteiro da Arla coletou 3.142 embalagens, totalizando 5.966 embalagens coletadas nos dois roteiros.

Data de publicação: 31/03/2021