Desde quarta, o setor de protocolo e tributação da prefeitura, está instalados no piso térreo, onde funcionava a biblioteca pública municipal. O objetivo é facilitar o acesso dos contribuintes que tem dificuldades para subir as escadas, especialmente idosos e deficientes.O atendimento é feito pelos servidores Luciano Pessi e Joice Ines Herder.

Também funciona no mesmo local, o setor de trânsito, onde podem ser solicitados cartões de estacionamento de idoso e deficiente, além de placas e sinalização de ruas. O atendimento é feito pelo Servidor Laurisio Osmar Mallmann. O horário é o mesmo da prefeitura: de segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Em sextas, turno único das 8h às 13h

Data de publicação: 26/03/2021