A Secretaria Municipal da Agricultura informa que, os produtores que ainda não fizeram a apresentação dos talões de produtor, tem prazo até o final deste mês, uma vez que precisa ser gerado um relatório para a concessão do benefício, conhecido como Cheque Adubo.

Lembrando que, só devem ser apresentados todos os Talões de Produtor, onde constam as operações de compras, vendas e transferências de produção primária, efetuadas durante o ano de 2020 e que ainda não foram lançadas no sistema informatizado da Prefeitura.

Milho Troca Troca

A Secretaria Municipal da Agricultura também informa que, os boletos para o pagamento das sementes de milho do programa troca troca, safra e safrinha estão a disposição junto a Secretaria. O valor do milho convencional é de R$ 50,40 a saca. No total, foram encomendadas 1.180 sacas no safra e 324 no safrinha,  devendo ser pagas até 15 de abril.

Data de publicação: 24/03/2021