A fim de evitar a circulação de pessoas no centro da cidade, onde naturalmente existe uma movimentação maior de público, tanto no Posto de Saúde do Centro como no ESF, a Secretaria Municipal da Saúde está direcionando todos os casos de sintomas gripais para a Unidade Básica de Saúde do Passo de Estrela, localizada na Rua 12 de Outubro, atrás da escola do Passo de Estrela .

Lá será feita uma triagem e se for necessário, o encaminhamento para unidades mais avançadas. O objetivo é evitar a contaminação dos demais munícipes que precisam de atendimento nos Postos do Centro e no Hospital São Gabriel Arcanjo. Sendo assim, qualquer suspeita de Covid deve ser encaminhada diretamente ao posto do Passo de Estrela. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 98040 2918. O horário de atendimento é das 7h30min as 16h. Fora deste horário devem se dirigir ao hospital.

Data de publicação: 24/03/2021