A Secretaria Municipal da Saúde de Cruzeiro do Sul confirmou o falecimento de mais quatro  munícipes contaminados com o novo coronavírus (covid-19), desde sexta.  Assim, o município chega ao número de 27 óbitos. As vítimas de sexta, conforme a Secretaria, são um homem de 66 anos que estava internado em Taquari e outro homem, de 84 anos, que estava internado no Hospital São Gabriel Arcanjo. No domingo, faleceu uma senhora de 91 anos e  uma mulher de 41 anos que estava internada na UTI do HBB.

Quadro em 22 de março:

Confirmados – 1049
Recuperados- 965
Ativos – 57
Monitorados – 57
Hospitalizados – 04 (1 em UTI)
Óbitos – 27

A Secretaria sugere que as pessoas sigam as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara; álcool gel e respeitar o distanciamento social.

Data de publicação: 22/03/2021