No final de semana, foi realizada mais uma operação conjunta envolvendo fiscais do Município de Cruzeiro do Sul e Brigada Militar para coibir aglomerações e fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal e Estadual.

Ao todo, 33 estabelecimentos foram verificados, mas nenhum precisou ser autuado. Foram passadas orientações nos estabelecimentos que estavam em funcionamento e nenhum dos locais verificados estava descumprindo as medidas previstas. As ações seguem ocorrendo durante a semana. Para denúncias de aglomerações: 190 (BM). Para denúncias de estabelecimentos que descumprem o decreto: (51) 9 8036 8187.

Data de publicação: 22/03/2021