A Secretaria Municipal da Saúde recebeu mais 380 doses para imunização contra o coronavírus. Com isso, será possível ampliar a faixa etária para maiores de 73 anos, que já podem fazer o agendamento junto ao posto de saúde do Centro, pelo telefone 3764 1309 ou no ESF pelo 3764 2799.

A fim de facilitar o acesso e agilizar o atendimento os Postos do centro e ESF abrirão no sábado, das 8h às 12h para vacinação.

Os vacinados com a primeira dose devem ter recebido algum lembrete da data prevista para a aplicação da segunda dose. Aqueles que estiverem completando um mês da primeira dose, também devem fazer o agendamento do reforço, junto ao posto de referência para sua localidade, uma vez que no frasco vem 10 doses que devem ser aplicadas em sequencia, para evitar desperdício.

Data de publicação: 19/03/2021