Ontem (16) o prefeito João Dullius e o secretário de Planejamento Leandro Johner se reuniram com representantes da última diretoria da ACICS – Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul, para discutir novas parcerias para a realização de promoções que visem incentivar o comércio, além de eventos para estimular a integração com a comunidade e as compras no comercio local. “Assim que os protocolos de segurança permitirem novamente a realização de eventos, queremos retomar com força total, comemorando a superação da pandemia”, salientou o prefeito, sugerindo que outros setores empresariais também façam parte da entidade e se engajem nas promoções.

O próximo passo, deve ser a escolha de uma nova diretoria para a ACICS, uma vez que o mandato da última diretoria já encerrou.

Data de publicação: 17/03/2021