Ontem (16) teve início a instalação dos coelhos da decoração de Páscoa do Município. Conforme a Secretária Municipal da Educação, Anelise Assmann, em função da pandemia não haverá nenhuma programação especial. “Estamos instalando alguns enfeites apenas para lembrar as pessoas da data que marca a ressurreição de Cristo. Uma boa oportunidade para refletirmos sobre tudo o que está acontecendo e o nosso papel na sociedade. Em função dos protocolos de distanciamento social, pedimos as pessoas que apenas passem pelos locais e apreciem a decoração, sem parar e promover aglomerações’, justificou a secretária.

Todo o material de decoração foi confeccionado pelas voluntárias: Vera Maria Wendt, Terezinha Ane Franzen, Anelise Assmann,  Elizabete Schmitt, Daniela Sehn, Eunice da Cruz, Martha Andres da Rocha Freitas, Ana Elisabete Behrenz e Julieta Eckert, além da secretária Anelise e da primeira Dama Luciane Dullius, que ajudaram na arrecadação dos materiais e confecção dos enfeites, que foram feitos nas casas das voluntárias, também para evitar aglomerações.

A instalação será feitas nas Ruas, pelas funcionárias da prefeitura, respeitando todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Data de publicação: 17/03/2021