A Secretaria Municipal da Saúde recebeu mais 270 doses para imunização contra o coronavírus. Porém, as vacinas serão destinadas a diferentes grupos, incluindo as pessoas que já receberam a primeira dose, idosos e trabalhadores na área da saúde.  Com isso, será possível ampliar a faixa etária para maiores de 77 anos, que já podem fazer o agendamento junto ao posto de saúde do Centro, pelo telefone 3764 1309 ou no ESF pelo 3764 2799.

Os vacinados com a primeira dose devem ter recebido algum lembrete da data prevista para a aplicação da segunda dose. Em muitos casos, a data foi escrita na própria carteira de vacinação. Aqueles que estiverem completando um mês da primeira dose, também devem fazer o agendamento do reforço, junto ao posto de referência para sua localidade, uma vez que no frasco vem 10 doses que devem ser aplicadas em sequencia, para evitar desperdício.

Data de publicação: 11/03/2021