A Administração Municipal, por meio de uma equipe da Secretaria de Obras deve realizar nesta quinta e sexta-feira, o processo de sanitização da cidade, dando sequência as ações de combate à proliferação do coronavírus (Covid-19).

Dois funcionários, devidamente protegidos, devem percorrer os pontos de maior trânsito de pessoas, como nas proximidades do Hospital São Gabriel Arcanjo, postos de saúde, agências bancárias e lotérica, se estendo pelo restante do centro da cidade, com a aplicação do produto específico sanitizante com o uso de bombas costais. O produto é borrifado principalmente nas calçadas de passeio.

Conforme os servidores, a solução adquirida pelo município é misturada com água. Apesar de ter um cheiro característico, o produto não é tóxico.

Data de publicação: 11/03/2021